Informações sobre a universidade UNIFOA

www.unifoa.edu.br
unifoa@foa.org.br; ivanete.oliveira@foa.org.br; rafaela.paula@foa.org.br

Sobre UNIFOA

O Centro Universitário de Volta Redonda - UNIFOA é uma das principais instituições de ensino superior do Estado do Rio de Janeiro. Fundada em 1995, a UNIFOA oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Exatas, Humanas e Biológicas, além de cursos técnicos e de extensão.

A UNIFOA possui três campi modernos e bem equipados, localizados em Volta Redonda, Barra Mansa e Resende. Os campi oferecem instalações modernas e estão equipados com laboratórios, bibliotecas, salas de aula e auditórios.

A UNIFOA também oferece uma variedade de serviços para os alunos, incluindo bolsas de estudo, programas de intercâmbio, assistência financeira e apoio acadêmico. Além disso, a universidade tem um programa de atividades culturais e esportivas, para que os alunos possam desenvolver suas habilidades e se divertir.

A UNIFOA é reconhecida por sua excelência em ensino, pesquisa e extensão, com professores qualificados e programas de ensino inovadores. Os alunos têm a oportunidade de adquirir conhecimento e habilidades práticas para se preparar para o mercado de trabalho.

Em suma, a UNIFOA é uma excelente opção para quem busca uma instituição de ensino superior de qualidade. Oferecendo instalações modernas, programas de intercâmbio e uma variedade de serviços, a UNIFOA é a escolha certa para aqueles que desejam ter uma educação de alto nível.

FUNDACAO OSWALDO ARANHA
32.504.995/0001-14