Informações sobre a universidade UDF

www.udf.edu.br
beatriz.eckert@udf.edu.br

Sobre UDF

O Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de Brasília, capital do Brasil. A universidade oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas, incluindo Direito, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Administração, Educação Física, Psicologia, entre outras. A UDF também oferece cursos de extensão, como cursos de línguas, informática e atualização profissional.

A UDF possui três campus, localizados nos bairros Taguatinga, Asa Norte e Samambaia. O campus Taguatinga é o mais antigo, tendo sido inaugurado em 1978. O campus Asa Norte foi inaugurado em 1983, enquanto o campus de Samambaia foi inaugurado em 2011. Todos os campus possuem modernas instalações, como laboratórios, bibliotecas, auditórios, restaurantes e outras facilidades.

A UDF tem sido reconhecida por oferecer um ensino de qualidade e por investir em programas de pesquisa e extensão. A universidade também possui parcerias com empresas e outras instituições para promover o intercâmbio acadêmico e o desenvolvimento profissional dos alunos.

A UDF tem se destacado no cenário educacional brasileiro por oferecer um ensino de qualidade, com professores qualificados, modernas instalações e projetos de pesquisa e extensão. A universidade contribui para a formação de profissionais qualificados e preparados para o mercado de trabalho.

CENTRO DE ENSINO UNIFICADO DO DISTRITO FEDERAL LTDA
00.078.220/0001-38