Informações sobre a universidade UNESC

www.unesc.br
fchiepe@unesc.br

Sobre UNESC

O Centro Universitário do Espírito Santo - UNESC é uma instituição de ensino superior de excelência que oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão na área de Educação, Saúde, Humanas, Exatas e Tecnologia. A instituição está localizada em Cachoeiro de Itapemirim, no estado do Espírito Santo, e conta com três campi: o Campus Cachoeiro de Itapemirim, o Campus São Mateus e o Campus Colatina.

O Campus Cachoeiro de Itapemirim é o maior campus da instituição, com uma área total de 270 mil m². O campus possui modernas instalações, como bibliotecas, laboratórios, auditórios, salas de aula, ginásios, quadras esportivas, restaurantes, lanchonetes e estacionamento. Além disso, o campus oferece aos alunos acesso à internet de alta velocidade, biblioteca virtual, aulas online e outras ferramentas tecnológicas.

O Campus São Mateus é o segundo maior campus da UNESC, com uma área de mais de 200 mil m². O campus possui modernas instalações, como bibliotecas, laboratórios, auditórios, salas de aula, ginásios, quadras esportivas, restaurantes, lanchonetes e estacionamento. Além disso, o campus oferece aos alunos acesso à internet de alta velocidade, biblioteca virtual, aulas online e outras ferramentas tecnológicas.

O Campus Colatina é o terceiro maior campus da UNESC, com uma área de mais de 100 mil m². O campus possui modernas instalações, como bibliotecas, laboratórios, auditórios, salas de aula, ginásios, quadras esportivas, restaurantes, lanchonetes e estacionamento. Além disso, o campus oferece aos alunos acesso à internet de alta velocidade, biblioteca virtual, aulas online e outras ferramentas tecnológicas.

O Centro Universitário do Espírito Santo - UNESC é uma instituição reconhecida nacionalmente pelo seu ensino de qualidade, oferecendo aos seus alunos infraestrutura moderna, bem como acesso às mais recentes tecnologias. Com seus três campi, a UNESC é uma referência no ensino superior do Espírito Santo.

UNIAO DE EDUCACAO E CULTURA GILDASIO AMADO
27.496.819/0001-48