Informações sobre a universidade CEUN

www.maua.br
ceun@maua.br

Sobre CEUN

O Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia - CEUN-IMT é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado. Fundado em 2002, o CEUN-IMT tem como missão oferecer ensino de qualidade, com foco na formação de profissionais competentes e capacitados para atuar no mercado de trabalho.

O CEUN-IMT possui três campus, localizados nas cidades de São Caetano do Sul, São Paulo e Mauá. No campus de São Caetano do Sul, o CEUN-IMT oferece cursos nas áreas de Engenharia, Ciências Exatas, Ciências Biológicas, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências da Computação e Ciências da Saúde. Já no campus de São Paulo, o CEUN-IMT oferece cursos nas áreas de Engenharia, Ciências Exatas, Ciências Biológicas, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências da Computação e Ciências da Saúde, além de cursos de graduação e pós-graduação em Negócios. Por fim, no campus de Mauá, o CEUN-IMT oferece cursos nas áreas de Engenharia, Ciências Exatas, Ciências Biológicas, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências da Computação e Ciências da Saúde.

Além dos cursos, o CEUN-IMT também oferece diversos programas de extensão, como palestras, oficinas, workshops, congressos e atividades culturais. O CEUN-IMT também conta com um corpo docente altamente qualificado, com professores renomados e experientes.

O CEUN-IMT procura oferecer aos seus alunos uma experiência de ensino de qualidade, que os capacite para atuar no mercado de trabalho. Com seus três campus, o CEUN-IMT oferece aos seus alunos a possibilidade de desenvolver habilidades e conhecimentos que os ajudarão a alcançar seus objetivos profissionais.

INSTITUTO MAUA DE TECNOLOGIA IMT
60.749.736/0001-99