Informações sobre a universidade Uninorte

Centro Universitário do Norte de Minas - Uninorte Minas
thalita.pimentel@funorte.edu.br;ruth.figueiredo@funorte.edu.br;ruy.muniz@funorte.com.br

Sobre Uninorte

O Centro Universitário do Norte de Minas - Uninorte Minas é uma instituição de ensino superior de excelência reconhecida nacionalmente. Localizada na cidade de Montes Claros, Minas Gerais, oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão em diversas áreas do conhecimento. A Uninorte Minas possui três campus: o Campus Montes Claros, o Campus Januária e o Campus Salinas.

O Campus Montes Claros é o maior campus da Uninorte Minas, com mais de 20 mil m² de área construída, e abriga o Centro de Ciências da Saúde, o Centro de Ciências Sociais Aplicadas, o Centro de Ciências Exatas, o Centro de Ciências Humanas e o Centro de Ciências da Educação. O campus conta com modernos laboratórios, auditórios, biblioteca, centro de línguas, restaurante universitário, além de um complexo esportivo e de lazer.

O Campus Januária oferece cursos de graduação em diversas áreas, como Engenharia, Direito, Administração, Ciências Contábeis, entre outros. O campus possui modernas instalações, como laboratórios, biblioteca, auditórios e salas de aulas equipadas com computadores e internet de alta velocidade. Além disso, o campus conta com um ginásio de esportes, quadras esportivas e um restaurante universitário.

O Campus Salinas é o mais recente campus da Uninorte Minas, localizado na cidade de Salinas, Minas Gerais. O campus oferece cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem e Engenharia. O campus conta com modernas instalações, como laboratórios, biblioteca, auditórios, salas de aula equipadas com computadores e internet de alta velocidade, além de um restaurante universitário.

FUNORTE FACULDADES UNIDAS DO NORTE MINAS LTDA
25.205.162/0001-97