Informações sobre a universidade UNI

CENTRO UNIVERSITÁRIO DO RIO GRANDE DO NORTE - UNI-RN
unirn@unirn.edu.br; patricia@unirn.edu.br

Sobre UNI

O Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN é uma das principais instituições de ensino superior do estado. Fundada em 1998, a UNI-RN é reconhecida pelo Ministério da Educação como uma das melhores universidades do país. Atualmente, a universidade oferece mais de 60 cursos de graduação, pós-graduação e extensão, além de programas de intercâmbio e de pesquisa.

A UNI-RN está localizada na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, e tem três campi: o Campus Central, o Campus Central II e o Campus São Gonçalo. O Campus Central é o maior e mais importante da universidade, abrigando a maioria dos cursos de graduação e pós-graduação, além de laboratórios, bibliotecas, centros de pesquisa e salas de aula modernas. O Campus Central II foi inaugurado em 2016 e abriga os cursos de Ciências Biológicas, Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição. O Campus São Gonçalo, localizado na cidade de São Gonçalo do Amarante, oferece cursos de graduação e extensão.

A UNI-RN tem como objetivo formar profissionais altamente qualificados e prepará-los para enfrentar os desafios do mercado de trabalho. A universidade conta com uma equipe de professores qualificados, uma infraestrutura moderna e diversas atividades acadêmicas e culturais. A UNI-RN também oferece bolsas de estudo para alunos de baixa renda e programas de incentivo à inovação e à pesquisa.

LIGA DE ENSINO DO RIO GRANDE DO NORTE
08.340.515/0001-42