Informações sobre a universidade UNIRIOS

www.unirios.edu.br
secretaria@unirios.edu.br

Sobre UNIRIOS

O Centro Universitário do Rio São Francisco (UNIRIOS) é uma instituição de ensino superior brasileira localizada na cidade de Petrolina, no estado de Pernambuco. Fundada em 1996, a UNIRIOS é reconhecida por sua excelência acadêmica e compromisso com o desenvolvimento humano e social.

A UNIRIOS oferece mais de 50 cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado, além de programas de extensão e cursos livres. Os cursos são oferecidos em cinco campi: Petrolina, Juazeiro, Salgueiro, Araripina e Garanhuns.

O campus de Petrolina é o maior e mais antigo da instituição. Ele oferece cursos nas áreas de Ciências da Saúde, Ciências Humanas e Sociais, Ciências Biológicas, Exatas e Tecnologia, Engenharias, Direito e Educação.

O campus de Juazeiro foi inaugurado em 2007 e oferece cursos nas áreas de Ciências da Saúde, Ciências Humanas e Sociais, Ciências Biológicas, Exatas e Tecnologia, Engenharias, Direito e Educação.

O campus de Salgueiro foi inaugurado em 2012 e oferece cursos nas áreas de Ciências da Saúde, Ciências Humanas e Sociais, Ciências Biológicas, Exatas e Tecnologia, Engenharias, Direito e Educação.

O campus de Araripina foi inaugurado em 2017 e oferece cursos nas áreas de Ciências da Saúde, Ciências Humanas e Sociais, Ciências Biológicas, Exatas e Tecnologia, Engenharias, Direito e Educação.

O campus de Garanhuns foi inaugurado em 2019 e oferece cursos nas áreas de Ciências da Saúde, Ciências Humanas e Sociais, Ciências Biológicas, Exatas e Tecnologia, Engenharias, Direito e Educação.

A UNIRIOS tem como objetivo formar profissionais altamente qualificados, preparados para atuar no mercado de trabalho e contribuir para o desenvolvimento da região. A instituição oferece serviços de orientação e apoio aos alunos, além de programas de intercâmbio internacional e bolsas de estudo.

ORGANIZACAO SETE DE SETEMBRO DE CULTURA E ENSINO LTDA
03.866.544/0001-29