Informações sobre a universidade UNIVAR

www.univar.edu.br
univar@univar.edu.br

Sobre UNIVAR

O Centro Universitário do Vale do Araguaia - UNIVAR é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de Barra do Garças, no estado de Mato Grosso. Fundada em 2002, a UNIVAR é reconhecida como uma das melhores instituições de ensino superior do estado, oferecendo cursos de graduação, pós-graduação e extensão.

A UNIVAR possui três campus: o campus Barra do Garças, o campus Alta Floresta e o campus Pontes e Lacerda. O campus Barra do Garças oferece cursos nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais, Ciências Naturais e Exatas. O campus Alta Floresta oferece cursos nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais, Ciências Naturais e Exatas, além de cursos de Engenharia. Por fim, o campus Pontes e Lacerda oferece cursos na área de Ciências Humanas e Sociais.

A UNIVAR oferece aos seus alunos diversas atividades acadêmicas, culturais e esportivas. Os alunos podem participar de projetos de pesquisa, palestras, cursos de extensão e laboratórios de informática. Além disso, os alunos também podem participar de eventos culturais, como festivais de música, exposições de arte e teatro. A UNIVAR também possui um programa de intercâmbio, permitindo que os alunos tenham a oportunidade de estudar em outros países.

A UNIVAR também oferece aos alunos a oportunidade de participar de atividades esportivas. Os alunos podem participar de torneios de futebol, vôlei e basquete, além de outras atividades esportivas.

A UNIVAR oferece aos seus alunos acesso a uma infraestrutura moderna e bem equipada. Os alunos têm acesso a bibliotecas, laboratórios de informática, salas de aula equipadas com recursos audiovisuais, além de outras instalações.

A UNIVAR é uma instituição de ensino superior que oferece aos seus alunos uma educação de qualidade, com acesso a uma infraestrutura moderna e bem equipada, além de diversas atividades acadêmicas, culturais e esportivas.

SEAR - SOCIEDADE EDUCACIONAL DO ARAGUAIA LTDA
00.965.087/0001-31