Informações sobre a universidade UNILEÃO

www.leaosampaio.edu.br
jaimeromero@leaosampaio.edu.br

Sobre UNILEÃO

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (UNILEÃO) é uma instituição de ensino superior privada, localizada no estado do Ceará. A universidade foi fundada em 1994 e é reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) como uma das melhores instituições de ensino superior do país.

A UNILEÃO oferece mais de 30 cursos de graduação, além de mestrados, doutorados, especializações, cursos de extensão e cursos de pós-graduação. Os cursos são oferecidos nas áreas de Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Engenharia, Direito, Educação, Saúde, Artes, Humanidades, Negócios e Ciências Sociais.

A UNILEÃO possui três campus: o campus principal, localizado em Sobral, o campus de Crateús, e o campus de Quixadá. O campus principal em Sobral possui modernas instalações, incluindo laboratórios, bibliotecas, auditórios, salas de aula, centros de pesquisa, restaurantes e lanchonetes. Os outros dois campus possuem instalações semelhantes, permitindo que os alunos tenham acesso a recursos de qualidade para aprimorar seus conhecimentos.

Além disso, a UNILEÃO tem um corpo docente qualificado e experiente, que oferece aos alunos orientação e suporte para alcançar seus objetivos acadêmicos. A universidade também possui um programa de bolsas de estudo, que oferece descontos para alunos que necessitam de ajuda financeira.

A UNILEÃO é uma instituição de ensino de excelência, que oferece aos alunos recursos de qualidade e oportunidades de aprendizado para alcançar o sucesso acadêmico.

INSTITUTO LEAO SAMPAIO DE ENSINO UNIVERSITARIO LTDA
02.391.959/0001-20