Informações sobre a universidade PARANÁ

CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DE JI-PARANÁ - ESTÁCIO UNIJIPA Suspensão de autonomia para EAD: Em descredenciamento voluntário EAD conforme processo SEI nº 23000.035230/2022-17.
www.unijipa.edu.br
cgunijipa@gmail.com;regulatorio.nacional@estacio.br

Sobre PARANÁ

:

O Centro Universitário Estácio de JI-PARANÁ - ESTÁCIO UNIJIPA é uma instituição de ensino superior focada na formação de profissionais de alto nível. Possui três campi localizados na cidade de Ji-Paraná, no estado de Rondônia, e oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão.

Os campi do Centro Universitário Estácio de JI-PARANÁ - ESTÁCIO UNIJIPA oferecem um ambiente acolhedor, moderno e inovador, com infraestrutura de ponta para o ensino, pesquisa e extensão. Os cursos são oferecidos em diversas áreas, incluindo Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia, Farmácia, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, entre outros.

Além disso, o Centro Universitário Estácio de JI-PARANÁ - ESTÁCIO UNIJIPA oferece aos seus alunos a possibilidade de realizar estudos de graduação e pós-graduação a distância, com o objetivo de aprimorar o conhecimento e habilidades dos alunos.

O Centro Universitário Estácio de JI-PARANÁ - ESTÁCIO UNIJIPA busca sempre oferecer aos seus alunos uma experiência de ensino de qualidade, com acesso a professores altamente qualificados e a laboratórios e salas de aula modernos. A instituição tem como objetivo formar profissionais capacitados para o mercado de trabalho, preparados para atender às demandas do mercado global.

UNIJIPA - UNIAO DAS ESCOLAS SUPERIORES DE JI-PARANA LTDA
07.355.714/0001-61