Informações sobre a universidade UNIMETA

www.fameta.edu.br
cgunimeta@gmail.com;regulatorio.nacional@estacio.br

Sobre UNIMETA

O Centro Universitário Estácio Meta de Rio Branco Estácio - UNIMETA é uma instituição de ensino superior de referência na cidade de Rio Branco, capital do estado do Acre. A UNIMETA é reconhecida pela qualidade de ensino e por oferecer diversas oportunidades de formação e carreira para seus alunos.

A UNIMETA conta com três campus localizados em diferentes regiões da cidade, oferecendo cursos de graduação, pós-graduação, extensão e cursos livres. Os cursos são ministrados por professores qualificados e com experiência no ensino superior, e as aulas são oferecidas em salas de aula modernas e bem equipadas.

Além disso, a UNIMETA também oferece serviços de biblioteca, laboratórios de informática, salas de estudo e atividades culturais e esportivas. A instituição também disponibiliza programas de bolsas de estudo para alunos de baixa renda, para que possam ter a oportunidade de cursar a universidade.

A UNIMETA tem três campus: o campus Centro, o campus Sul e o campus Norte. O campus Centro é o maior campus da instituição e possui os principais prédios, como a biblioteca, o auditório, o restaurante universitário e os laboratórios. O campus Sul conta com um restaurante universitário, salas de aula, laboratórios e um anfiteatro. O campus Norte possui um anfiteatro, salas de aula e laboratórios.

A UNIMETA é uma instituição de ensino superior comprometida com a qualidade de ensino e com a formação de profissionais qualificados. Seus campus oferecem aos alunos a oportunidade de obter um ensino superior de qualidade, com o apoio de professores qualificados e modernas instalações.

UNIAO EDUCACIONAL META LTDA - ME
04.952.095/0001-02