Informações sobre a universidade CUFSA

www.fsa.br
reitoria@fsa.br

Sobre CUFSA

A Fundação Santo André (CUFSA) é uma universidade privada localizada na cidade de Santo André, no estado de São Paulo. Fundada em 2002, a CUFSA tem como missão formar profissionais competentes, criativos e inovadores, capazes de contribuir para o desenvolvimento da sociedade.

A CUFSA oferece cursos de graduação, pós-graduação, especialização, mestrado e doutorado, em diversas áreas do conhecimento. Os cursos são ministrados em três campus: o Campus Central, o Campus Diadema e o Campus São Bernardo do Campo.

O Campus Central, localizado na cidade de Santo André, conta com modernas instalações, como laboratórios de informática, biblioteca, auditórios, salas de aula, restaurante universitário e estacionamento. O Campus Diadema, localizado na cidade de Diadema, oferece cursos de graduação e pós-graduação, além de amplas salas de aula e laboratórios equipados. O Campus São Bernardo do Campo, localizado na cidade de São Bernardo do Campo, oferece cursos de graduação, pós-graduação e especialização, além de laboratórios, biblioteca, auditório, salas de aula e restaurante universitário.

A CUFSA oferece ainda diversas atividades culturais, esportivas e de lazer, como aulas de dança, teatro, artes marciais, futebol, voleibol e outras. A universidade também oferece programas de intercâmbio, bolsas de estudo, programas de assistência estudantil e outras iniciativas.

A CUFSA é reconhecida pela qualidade de ensino, oferecendo aos alunos um ambiente de aprendizagem inovador e dinâmico. Com modernas instalações, professores qualificados e programas de intercâmbio, a CUFSA é uma das melhores universidades do estado de São Paulo.

FUNDACAO SANTO ANDRE
57.538.696/0001-21