Informações sobre a universidade

www.gamaesouza.edu.br
gamaesouza.edu@gmail.com;educont2017@hotmail.com

Sobre

O Centro Universitário Gama e Souza (UNIGAMA) é uma instituição de ensino superior voltada para a formação de profissionais qualificados, com base em princípios éticos e humanistas. Localizada na cidade de Goiânia, estado de Goiás, o UNIGAMA possui três campi que oferecem diversas opções de cursos, tanto presenciais quanto a distância. No campus principal, localizado no Setor Central, os alunos têm acesso a laboratórios modernos, salas de aula equipadas com tecnologia de ponta, biblioteca, sala de jogos, sala de informática, auditório, restaurante, entre outros. Além disso, o UNIGAMA conta com dois campi satélite, localizados nos bairros Bueno e Jardim América, onde são oferecidos cursos presenciais e a distância. O UNIGAMA também oferece aos alunos oportunidades de intercâmbio internacional e programas de estágio em empresas renomadas. A instituição se orgulha de contar com professores qualificados e comprometidos com o ensino, além de serviços de assistência estudantil e atendimento personalizado. O UNIGAMA é uma excelente opção para aqueles que desejam se destacar no mercado de trabalho.

ASSOCIACAO DE CULTURA E EDUCACAO SANTA TERESA
68.701.929/0001-81