Informações sobre a universidade UGB

www.ugb.edu.br
reitoria@ugb.edu.br

Sobre UGB

O Centro Universitário Geraldo di Biase - UGB, localizado na cidade de Campos dos Goytacazes, no estado do Rio de Janeiro, é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação, pós-graduação, extensão e pesquisa. A UGB foi fundada em 2004 e possui três campi: o Campus Central, o Campus de São João da Barra e o Campus de Macaé.

O Campus Central é o maior campus da UGB, com mais de 20 mil metros quadrados de área construída. Possui modernos prédios, que abrigam salas de aula, laboratórios, bibliotecas, auditórios, centros de pesquisa, áreas de convivência, restaurantes e outras infraestruturas acadêmicas. O campus também conta com um centro esportivo e de lazer, que oferece diversas atividades esportivas, além de áreas verdes para descanso.

O Campus de São João da Barra é o segundo maior campus da UGB, com aproximadamente 10 mil metros quadrados de área construída. Possui salas de aula, laboratórios, bibliotecas, auditórios, áreas de convivência, restaurantes e outras infraestruturas acadêmicas. O campus também conta com um centro esportivo e de lazer, que oferece diversas atividades esportivas e culturais, além de áreas verdes para descanso.

O Campus de Macaé é o terceiro maior campus da UGB, com aproximadamente 8 mil metros quadrados de área construída. Possui salas de aula, laboratórios, bibliotecas, auditórios, áreas de convivência, restaurantes e outras infraestruturas acadêmicas. O campus também conta com um centro esportivo e de lazer, que oferece diversas atividades esportivas e culturais, além de áreas verdes para descanso.

A UGB oferece um ambiente acadêmico inovador, com professores qualificados e infraestrutura moderna. Além disso, a universidade tem um programa de bolsas de estudo e de intercâmbio internacional, para que os alunos possam estudar no exterior. A UGB também conta com diversos projetos de extensão, como cursos de idiomas, oficinas, palestras e atividades culturais.

Em suma, o Centro Universitário Geraldo di Biase - UGB é uma instituição de ensino superior comprometida com a excelência acadêmica, oferecendo um ambiente inovador e moderno para seus alunos. Os três campi da UGB oferecem uma infraestrutura moderna e diversas oportunidades de aprendizado, além de programas de bolsas de estudo e de intercâmbio internacional.

FUNDACAO EDUCACIONAL ROSEMAR PIMENTEL
28.577.153/0001-15