Informações sobre a universidade UNIFAGOC

www.unifagoc.edu.br
daibert@unifagoc.edu.br;ana.amelia@unifagoc.edu.br

Sobre UNIFAGOC

O Centro Universitário Governador Ozanam Coelho - UNIFAGOC é uma instituição de ensino superior privada que oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão. Fundada em 1999, a UNIFAGOC é referência no ensino superior no estado de Goiás e conta com três campus: Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis.

Os campus da UNIFAGOC contam com infraestrutura moderna para oferecer o melhor ensino aos alunos. Os campi são equipados com laboratórios, salas de aula, bibliotecas, auditórios, salas de informática, quadras esportivas, jardins, áreas de lazer e espaços para atividades culturais.

A UNIFAGOC oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Biológicas, Ciências Exatas e da Terra, Engenharias, Ciências da Computação, Saúde, Direito, Administração, Educação, Turismo e Hospitalidade, entre outros. Além disso, a universidade oferece cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado.

A UNIFAGOC também tem uma forte presença na comunidade, realizando diversos projetos de extensão que beneficiam o município de Goiânia e região. Esses projetos visam promover o desenvolvimento social e econômico da comunidade, além de possibilitar a realização de pesquisas, ações de cunho social e programas de extensão.

Com um corpo docente qualificado, infraestrutura moderna e projetos de extensão, o Centro Universitário Governador Ozanam Coelho - UNIFAGOC é uma excelente opção para quem busca qualificação profissional no estado de Goiás.

SEGOC - SOCIEDADE EDUCACIONAL GOVERNADOR OZANAM COELHO LTDA
02.270.109/0001-74