Informações sobre a universidade

www.grupointegrado.br
cesar.dallabrida@grupointegrado.br

Sobre

O Centro Universitário Integrado de Campo Mourão (UNICAMP) é uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), que oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão. Possui três campi - Campo Mourão, Cascavel e Umuarama - e oferece mais de 30 cursos de graduação, como Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia, entre outros.

Além disso, oferece também cursos de pós-graduação, como MBA em Gestão de Negócios, MBA em Marketing Digital, MBA em Gestão de Pessoas, entre outros.

O UNICAMP oferece também diversas oportunidades de extensão, como cursos de idiomas, de informática, de desenvolvimento pessoal, entre outros.

Os campi do UNICAMP contam com laboratórios modernos, bibliotecas com acervo atualizado, salas de aula equipadas com tecnologia de ponta, auditórios, quadras esportivas, restaurantes, lanchonetes, estacionamento, entre outros.

O UNICAMP possui ainda diversas parcerias com empresas, o que possibilita aos alunos a realização de estágios, visitas técnicas, palestras e outras atividades.

Com uma infraestrutura moderna, professores qualificados e diversas oportunidades, o UNICAMP é uma excelente opção para quem busca uma formação de qualidade.

CEI - CENTRO EDUCACIONAL INTEGRADO LTDA
79.264.628/0001-54