Informações sobre a universidade UNILASALLE/RJ

CENTRO UNIVERSITÁRIO LA SALLE DO RIO DE JANEIRO - UNILASALLE/RJ
jardelino.menegat@lasalle.org.br

Sobre UNILASALLE/RJ

O Centro Universitário La Salle do Rio de Janeiro (UNILASALLE/RJ) é uma instituição de ensino superior privada, com sede na cidade do Rio de Janeiro, que oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão. A UNILASALLE/RJ é reconhecida pela qualidade de ensino e pelo seu compromisso com a formação de profissionais qualificados.

A instituição conta com três campus: o Campus Botafogo, o Campus Tijuca e o Campus Barra da Tijuca. O Campus Botafogo é o principal campus da UNILASALLE/RJ, localizado no coração da cidade do Rio de Janeiro, oferecendo cursos nas áreas de Administração, Ciências Sociais, Direito e Engenharia. O Campus Tijuca, localizado na zona norte da cidade, é o segundo campus da UNILASALLE/RJ, oferecendo cursos nas áreas de Educação Física, Engenharia, Negócios e Saúde. O Campus Barra da Tijuca, localizado na zona oeste da cidade, é o terceiro campus da UNILASALLE/RJ, oferecendo cursos nas áreas de Engenharia, Negócios e Saúde.

A UNILASALLE/RJ também oferece aos seus alunos uma variedade de serviços, como bibliotecas, laboratórios, aulas de informática, salas de estudo, salas de aula equipadas com tecnologia de ponta, acesso à internet, restaurantes, lanchonetes e até mesmo um centro de lazer. Além disso, a instituição também oferece aos seus alunos a oportunidade de participar de programas de intercâmbio internacional, como o Programa de Estudos no Exterior (PEE).

A UNILASALLE/RJ se destaca pela sua abordagem inovadora e prática para ensinar, oferecendo aos seus alunos a oportunidade de adquirir conhecimento e experiência profissional de qualidade. A UNILASALLE/RJ é uma instituição comprometida com a formação de profissionais qualificados, prontos para enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

ASSOCIACAO BRASILEIRA DE EDUCADORES LASSALISTAS
60.916.731/0001-03