Informações sobre a universidade UMJ

www.umj.edu.br
maceju@uol.com.br

Sobre UMJ

O Centro Universitário Mario Pontes Jucá (UMJ) é uma instituição de ensino superior brasileira localizada na cidade de Macaé, no estado do Rio de Janeiro. Fundada em 1998, a UMJ oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, além de programas de intercâmbio e pesquisa.

A UMJ possui três campi: o Centro, o Norte e o Sul. O campus Centro fica localizado no centro da cidade de Macaé, oferecendo cursos de graduação nas áreas de Ciências Humanas, Exatas, Biológicas e Saúde. O campus Norte está localizado na região norte da cidade, oferecendo cursos de graduação nas áreas de Ciências Humanas e Exatas. O campus Sul, situado na região sul da cidade, oferece cursos de graduação nas áreas de Exatas, Biológicas e Saúde.

Os campi da UMJ possuem modernas instalações, como laboratórios, bibliotecas, salas de aula, auditórios, centros de informática, restaurantes, academias, quadras esportivas, entre outros. Além disso, a universidade oferece serviços de assistência estudantil, como bolsas de estudo, financiamento estudantil, orientação profissional, entre outros.

A UMJ tem como missão formar profissionais qualificados, preparados para atender às necessidades da sociedade, com base em princípios éticos e humanísticos. Por isso, os cursos oferecidos são ministrados por professores altamente qualificados, com vasta experiência acadêmica e profissional.

Com a missão de formar profissionais qualificados, a UMJ oferece uma infraestrutura moderna e serviços de qualidade para seus estudantes. Seus três campi localizados na cidade de Macaé, oferecem cursos de graduação nas áreas de Ciências Humanas, Exatas, Biológicas e Saúde. Além disso, a universidade oferece serviços de assistência estudantil, como bolsas de estudo, financiamento estudantil, orientação profissional, entre outros.

FAPEC - FUNDACAO ALAGOANA DE PESQUISA, EDUCACAO E CULTURA
01.073.457/0001-99