Informações sobre a universidade UNIMAUÁ

www.mauadf.com.br
toni@mauadf.com.br

Sobre UNIMAUÁ

O Centro Universitário Mauá de Brasília (UNIMAUÁ) é uma instituição de ensino superior que oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação, além de cursos de extensão e atividades culturais.

A UNIMAUÁ foi fundada em 1995, com o objetivo de oferecer educação de qualidade e desenvolver a criatividade e o empreendedorismo de seus alunos. Desde então, a universidade tem se destacado como uma das mais importantes e reconhecidas instituições de ensino superior do Brasil.

A UNIMAUÁ conta com três campus em Brasília: o campus Taguatinga, que oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de saúde, exatas, humanas, tecnologia e direito; o campus Asa Norte, que oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de saúde, exatas, humanas, tecnologia e direito; e o campus Asa Sul, que oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de saúde, exatas, humanas, tecnologia e direito, além de cursos de extensão e atividades culturais.

Além de oferecer excelentes cursos de graduação e pós-graduação, a UNIMAUÁ também oferece diversas atividades culturais, como palestras, workshops, simpósios, competições e eventos esportivos. A universidade também oferece bolsas de estudo para alunos carentes e cursos de extensão para aqueles que desejam se aprofundar em determinado assunto.

A UNIMAUÁ é uma instituição de ensino superior que oferece excelentes cursos de graduação e pós-graduação, além de atividades culturais e cursos de extensão. Seus três campus em Brasília oferecem uma grande variedade de cursos nas áreas de saúde, exatas, humanas, tecnologia e direito. A universidade também oferece bolsas de estudo e diversas atividades culturais e esportivas para seus alunos.

INSTITUTO MAUA DE PESQUISA E EDUCACAO - ME
05.969.033/0001-68