Informações sobre a universidade Unificação

CENTRO UNIVERSITÁRIO MAURÍCIO DE NASSAU DE BELÉM - Unificação de Mantidas: Processo nº 201935661
www.mauriciodenassau.edu.br
emec@sereducacional.com

Sobre Unificação

O Centro Universitário Maurício de Nassau de Belém (Unificação de Mantidas) é uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) com processo nº 201935661. O Centro Universitário oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas de conhecimento, como Direito, Ciências Contábeis, Administração, Engenharia, Ciências Humanas, entre outros.

O Centro Universitário Maurício de Nassau de Belém possui campi distribuídos em várias cidades do estado do Pará, como Belém, Marabá, Santarém, Paragominas, Altamira, Abaetetuba, Castanhal, Breves, Bragança e Marituba. Os campi contam com excelentes estruturas, como laboratórios modernos, bibliotecas, restaurantes, academias e auditórios para a realização de palestras e eventos.

Além de oferecer um ensino de qualidade, o Centro Universitário Maurício de Nassau de Belém também oferece a seus alunos oportunidades de intercâmbio internacional, programas de estágio, palestras com profissionais renomados e atividades culturais. Estes programas e atividades são fundamentais para o desenvolvimento pessoal e profissional dos alunos.

O Centro Universitário Maurício de Nassau de Belém é uma ótima escolha para quem deseja obter uma educação de qualidade e se preparar para o mercado de trabalho.

FACULDADE MAURICIO DE NASSAU DE BELEM LTDA
10.625.332/0001-15