Informações sobre a universidade UNINASSAU

www.facimed.edu.br
assessoria_presidencia@facimed.edu.br

Sobre UNINASSAU

O Centro Universitário Maurício de Nassau de Cacoal - Uninassau, localizado no Estado de Rondônia, é uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e que oferece diversos cursos presenciais e a distância. A instituição é reconhecida nacionalmente por oferecer uma educação de qualidade, com ênfase na formação humanística, científica e tecnológica.

O Uninassau possui três campi: Cacoal, Porto Velho e Ji-Paraná. O campus de Cacoal foi o primeiro a ser inaugurado, em 1998, e é o maior campus da instituição, com mais de 15 mil m² de área construída. Ele oferece diversos cursos de graduação, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, entre outros. Além de cursos de graduação, o campus oferece cursos de pós-graduação, como MBA, mestrado e doutorado.

O campus de Porto Velho foi inaugurado em 2016 e tem como objetivo oferecer cursos de graduação e pós-graduação na área da saúde. O campus conta com modernos laboratórios e salas de aula equipadas com tecnologia de ponta.

O campus de Ji-Paraná foi inaugurado em 2017 e oferece cursos de graduação nas áreas de saúde, educação, ciências humanas e exatas. O campus conta com um moderno prédio, que oferece salas de aula equipadas com tecnologia de ponta, laboratórios e bibliotecas.

A Uninassau é uma instituição comprometida com a formação de profissionais qualificados e preparados para o mercado de trabalho. Os alunos têm acesso a laboratórios de última geração, bibliotecas, salas de aula modernas e professores qualificados. Além disso, a instituição oferece programas de intercâmbio, bolsas de estudo e outras oportunidades de aprendizagem.

SOCIEDADE REGIONAL DE EDUCACAO E CULTURA LTDA
02.801.291/0001-42