Informações sobre a universidade UNINASSAU

CENTRO UNIVERSITÁRIO MAURÍCIO DE NASSAU DE FORTALEZA - UNINASSAU FORTALEZA Credenciamento EaD Provisório: Portaria nº 370 - DOU de 23/04/2018 Unificação de Mantidas: Processo nº 201934764
www.uninassau.edu.br
emec@sereducacional.com

Sobre UNINASSAU

da Uninassau de Fortaleza, Maracanaú, Caucaia e Crateús.

O Centro Universitário Maurício de Nassau de Fortaleza - UNINASSAU FORTALEZA - é uma instituição de ensino superior privada, credenciada pelo Ministério da Educação para oferecer Ensino a Distância - EaD. A instituição possui quatro campi: Fortaleza, Maracanaú, Caucaia e Crateús, e oferece cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado.

A UNINASSAU FORTALEZA é reconhecida pela sua excelência acadêmica, oferecendo aos alunos uma educação de qualidade, com professores experientes e comprometidos com o ensino. Os cursos são ministrados por meio de plataformas digitais, permitindo que os alunos tenham acesso a conteúdos ricos e relevantes, bem como interação com professores e colegas.

A UNINASSAU FORTALEZA também oferece diversas oportunidades de aprendizagem, incluindo estágios, intercâmbios e programas de pesquisa. Além disso, a instituição possui uma rede de parceiros em todo o mundo, o que permite aos alunos a oportunidade de fazer parte de programas internacionais e adquirir experiência global.

A UNINASSAU FORTALEZA oferece aos alunos um ambiente de aprendizagem acolhedor e seguro, onde eles podem desenvolver suas habilidades e competências para se tornarem profissionais de sucesso. A instituição oferece aos alunos acesso a laboratórios, bibliotecas, salas de aula, além de serviços de apoio como assistência financeira, orientação acadêmica e psicológica.

A UNINASSAU FORTALEZA é uma instituição de ensino superior de qualidade, comprometida com a formação de profissionais qualificados e preparados para o mercado de trabalho. A instituição oferece aos alunos o conhecimento, as habilidades e a experiência necessárias para alcançar o sucesso.

SER EDUCACIONAL S.A.
04.986.320/0001-13