Informações sobre a universidade UNINASSAU

CENTRO UNIVERSITÁRIO MAURÍCIO DE NASSAU DE JUAZEIRO DO NORTE - UNINASSAU Unificação de Mantidas: Processo nº 202111135
www.unijuazeiro.edu.br
emec@sereducacional.com

Sobre UNINASSAU

O Centro Universitário Maurício de Nassau de Juazeiro do Norte (UNINASSAU) é uma instituição de ensino superior, mantida pela Fundação Educacional Maurício de Nassau, que possui cinco campi: Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Quixadá e Sobral.

A UNINASSAU oferece cursos de graduação, pós-graduação, extensão e cursos de curta duração nas áreas de Saúde, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Exatas e Tecnologia, Engenharias e Ciências Biológicas. Os cursos são ministrados por professores qualificados e experientes, que possuem mestrado e doutorado nas áreas de ensino.

Além de oferecer ensino de qualidade, a UNINASSAU também oferece aos alunos a oportunidade de participar de programas de intercâmbio e estágios. Os alunos têm acesso a bibliotecas, laboratórios, centros de pesquisa e extensão, além de serviços de assistência estudantil.

A UNINASSAU também tem um compromisso com a responsabilidade social, oferecendo programas de assistência a estudantes carentes, programas de extensão e projetos de pesquisa.

O Centro Universitário Maurício de Nassau de Juazeiro do Norte (UNINASSAU) é uma instituição de ensino superior comprometida com a qualidade de ensino e a responsabilidade social. Os alunos têm acesso a uma ampla gama de cursos e programas, além de serviços de assistência estudantil. A UNINASSAU possui cinco campi: Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Quixadá e Sobral.

COLEGIO CULTURAL MODULO LTDA
12.484.705/0001-00