Informações sobre a universidade UNINASSAU

www.mauriciodenassau.edu.br
emec@sereducacional.com

Sobre UNINASSAU

O Centro Universitário Maurício de Nassau de São Luís (UNINASSAU) é uma instituição de ensino superior privado, localizado na cidade de São Luís, capital do estado do Maranhão. Fundada em 1993, a UNINASSAU é reconhecida como uma das melhores universidades do estado e do país, com um corpo docente altamente qualificado e modernas instalações.

A UNINASSAU oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Exatas, Ciências da Saúde, Ciências Sociais Aplicadas, Engenharias e Tecnologia. Os cursos são oferecidos em três campus: o campus da Praia Grande, o campus do Anil e o campus do Bacanga.

O campus da Praia Grande é o maior campus da UNINASSAU e abriga a maioria dos cursos de graduação, além de oferecer serviços de biblioteca, laboratórios, centro de informática, salas de aula modernas, auditório, sala de estudos, restaurante, lanchonete e estacionamento.

O campus do Anil é o mais novo campus da UNINASSAU e abriga os cursos de graduação em Engenharia, Ciências Exatas e Tecnologia. O campus oferece laboratórios modernos, salas de aula, biblioteca, centro de informática, estacionamento e restaurante.

O campus do Bacanga é o terceiro campus da UNINASSAU e abriga os cursos de graduação em Ciências Humanas, Ciências da Saúde e Ciências Sociais Aplicadas. O campus possui salas de aula modernas, biblioteca, centro de informática, laboratórios, restaurante, lanchonete e estacionamento.

A UNINASSAU oferece ainda diversos cursos de extensão, programas de intercâmbio, bolsas de estudo, projetos de pesquisa e programas de iniciação científica, além de eventos culturais e esportivos. A UNINASSAU é uma excelente opção para quem busca uma formação de qualidade, com professores qualificados e modernas instalações.

SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR E DE PESQUISA DE SERGIPE LTDA - SESPS
06.787.789/0001-59