Informações sobre a universidade CEUNIH

www.izabelahendrix.edu.br
sgeral@metodista.br

Sobre CEUNIH

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix (CEUNIH) é uma instituição de ensino superior particular, localizada na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O CEUNIH foi fundado em 1919 com o objetivo de oferecer educação de qualidade para o desenvolvimento de profissionais competentes e comprometidos com o desenvolvimento social.

A universidade oferece cursos de graduação, mestrado e doutorado, com foco em temas como Ciências Humanas, Saúde, Negócios, Educação e Engenharias. O CEUNIH também conta com programas de extensão, pesquisa e intercâmbio, que permitem aos alunos se prepararem para o mercado de trabalho e aprimorar suas habilidades profissionais.

Além disso, a universidade possui três campus: o Campus Centro, o Campus Partenon e o Campus Farroupilha. O Campus Centro conta com modernas instalações para aulas presenciais e laboratórios de informática e de recursos audiovisuais. O Campus Partenon oferece aulas de ensino à distância, além de diversas salas de aula para aulas presenciais. Já o Campus Farroupilha possui laboratórios de informática e salas de aula equipadas com modernos recursos tecnológicos.

O CEUNIH também possui um Centro de Línguas, que oferece cursos de línguas estrangeiras, e um Centro de Cultura, que promove atividades culturais, como exposições, palestras e workshops.

Em suma, o Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix (CEUNIH) é uma instituição de ensino superior comprometida com a excelência acadêmica, oferecendo a seus alunos uma educação de qualidade e aprimorando suas habilidades profissionais. A universidade conta com três campus, com modernas instalações e equipamentos, além de programas de extensão, pesquisa e intercâmbio.

INSTITUTO METODISTA IZABELA HENDRIX
17.217.191/0001-40