Informações sobre a universidade UNIFAMMA

www.unifamma.edu.br
unifamma@unifamma.edu.br;evandro@unifamma.edu.br;adriana@unifamma.edu.br

Sobre UNIFAMMA

O Centro Universitário Metropolitano de Maringá - UNIFAMMA é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação em várias áreas do conhecimento. A UNIFAMMA tem como missão contribuir para o desenvolvimento da região, promovendo o ensino, a pesquisa e a extensão em educação superior. A UNIFAMMA possui três campus: o Campus Maringá, o Campus Cianorte e o Campus Campo Mourão.

O Campus Maringá é o maior campus da UNIFAMMA, localizado no centro da cidade de Maringá. Possui uma área de aproximadamente 40 mil m², onde se encontram os prédios administrativos, salas de aula, laboratórios, biblioteca, auditório, quadras esportivas, restaurante universitário, alojamentos e estacionamento.

O Campus Cianorte, localizado na cidade de Cianorte, é o segundo maior campus da UNIFAMMA. Oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de tecnologia, saúde, ciências humanas e sociais. Possui modernos prédios, salas de aula, laboratórios, biblioteca, auditório, quadras esportivas, restaurante universitário, alojamentos e estacionamento.

O Campus Campo Mourão, localizado na cidade de Campo Mourão, é o terceiro maior campus da UNIFAMMA. Oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de tecnologia, saúde, ciências humanas e sociais. Possui modernos prédios, salas de aula, laboratórios, biblioteca, auditório, quadras esportivas, restaurante universitário, alojamentos e estacionamento.

A UNIFAMMA conta com professores qualificados, infraestrutura moderna e equipamentos de última geração para oferecer aos alunos uma experiência de ensino de qualidade. Além disso, a UNIFAMMA oferece programas de bolsas de estudo e financiamentos para ajudar os alunos a custear seus estudos.

A UNIFAMMA tem como objetivo formar profissionais qualificados, preparados para atender às demandas do mercado de trabalho. A UNIFAMMA oferece oportunidades para que os alunos possam desenvolver suas habilidades e competências, tornando-os profissionais qualificados e preparados para o futuro.

UNIFAMMA - UNIAO DE FACULDADES METROPOLITANAS DE MARINGA LTDA
03.125.509/0001-59