Informações sobre a universidade UNIMESP

www.fig.br
reitoria@fig.br

Sobre UNIMESP

O Centro Universitário Metropolitano de São Paulo (UNIMESP) é uma instituição de ensino superior com sede na cidade de São Paulo, capital do estado de São Paulo. Fundada em 1998, a UNIMESP oferece cursos de graduação, pós-graduação, extensão e cursos livres. A UNIMESP é reconhecida pela qualidade de ensino e pela excelência acadêmica.

A UNIMESP possui três campi: o Campus São Miguel Paulista, o Campus São Caetano do Sul e o Campus São Bernardo do Campo. O Campus São Miguel Paulista está localizado na zona leste de São Paulo e oferece cursos de graduação em diversas áreas de conhecimento, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Enfermagem e Psicologia. Além disso, o campus oferece cursos de pós-graduação, extensão e cursos livres.

O Campus São Caetano do Sul está localizado na região metropolitana de São Paulo e oferece cursos de graduação em áreas como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Enfermagem e Psicologia. Além disso, o campus oferece cursos de pós-graduação, extensão e cursos livres.

O Campus São Bernardo do Campo está localizado na região metropolitana de São Paulo e oferece cursos de graduação em áreas como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Enfermagem e Psicologia. Além disso, o campus oferece cursos de pós-graduação, extensão e cursos livres.

A UNIMESP possui um corpo docente altamente qualificado e comprometido com o ensino de qualidade. A instituição oferece aos alunos uma infraestrutura moderna, com laboratórios equipados, bibliotecas, salas de aula, auditórios e outros recursos para o ensino de qualidade.

Em suma, a UNIMESP é uma instituição de ensino superior reconhecida pela qualidade de ensino e excelência acadêmica. Com três campi localizados na região metropolitana de São Paulo, a UNIMESP oferece cursos de graduação, pós-graduação, extensão e cursos livres. A instituição possui um corpo docente altamente qualificado e comprometido com o ensino de qualidade e uma infraestrutura moderna para o ensino.

SOCIEDADE GUARULHENSE DE EDUCACAO
49.073.182/0001-10