Informações sobre a universidade UNI

www.unifacef.com.br
facef@facef.br; welton@facef.br; welton_roberto@yahoo.com.br

Sobre UNI

O Centro Universitário Municipal de Franca - UNI-FACEF é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação, além de programas de extensão, formando profissionais qualificados para atuar no mercado de trabalho. A UNI-FACEF é reconhecida nacionalmente por sua excelência acadêmica e seus programas de ensino. A instituição possui três campi: o Campus Central, localizado no centro da cidade de Franca, o Campus de São José do Rio Preto, localizado na cidade de São José do Rio Preto e o Campus de Ribeirão Preto, localizado na cidade de Ribeirão Preto.

O Campus Central da UNI-FACEF possui infraestrutura moderna, com salas de aula equipadas com tecnologia de ponta, laboratórios de informática, biblioteca, auditório, quadras esportivas, entre outras estruturas. O campus também oferece diversos serviços de apoio aos alunos, como assistência estudantil, atendimento médico, alojamento e restaurante universitário.

O Campus de São José do Rio Preto possui infraestrutura moderna, com salas de aula equipadas com tecnologia de ponta, laboratórios de informática, biblioteca, auditório, quadras esportivas, entre outras estruturas. O campus também oferece diversos serviços de apoio aos alunos, como assistência estudantil, atendimento médico, alojamento e restaurante universitário.

O Campus de Ribeirão Preto possui infraestrutura moderna, com salas de aula equipadas com tecnologia de ponta, laboratórios de informática, biblioteca, auditório, quadras esportivas, entre outras estruturas. O campus também oferece diversos serviços de apoio aos alunos, como assistência estudantil, atendimento médico, alojamento e restaurante universitário.

A UNI-FACEF oferece aos alunos a oportunidade de desenvolver habilidades acadêmicas e pessoais, além de proporcionar experiências de aprendizagem que contribuem para o desenvolvimento de carreiras de sucesso. A instituição também atua na formação de cidadãos conscientes e comprometidos com a melhoria da qualidade de vida da sociedade.

CENTRO UNIVERSITARIO MUNICIPAL DE FRANCA
47.987.136/0001-09