Informações sobre a universidade

www.fan.com.br
vicepresidencia@gruponobre.net

Sobre

O Centro Universitário Nobre de Feira de Santana (UNINOBRE) é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Feira de Santana, estado da Bahia, fundada em 1996.

O UNINOBRE oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento, como saúde, direito, tecnologia, ciências sociais, administração, entre outras. O Centro Universitário conta com aproximadamente 5 mil alunos, além de professores qualificados e modernos laboratórios e equipamentos.

O UNINOBRE possui três campi: o Campus I, localizado no centro da cidade, o Campus II, localizado na área rural, e o Campus III, localizado na zona rural. Todos os campi oferecem instalações modernas e equipadas, como auditórios, bibliotecas, laboratórios, quadras poliesportivas, entre outros.

Além disso, o Centro Universitário oferece programas de intercâmbio, bolsas de estudo e auxílio financeiro para estudantes de baixa renda. O UNINOBRE também possui um programa de extensão, que oferece atividades culturais, esportivas e acadêmicas para a comunidade.

Em suma, o UNINOBRE é uma excelente opção para quem deseja se formar em uma instituição de ensino superior de qualidade. Com seus três campi bem equipados, programas de intercâmbio, bolsas de estudo e atividades culturais, o Centro Universitário Nobre de Feira de Santana é uma ótima opção para quem deseja seguir uma carreira acadêmica.

GRUPO NOBRE DE ENSINO LTDA
14.487.128/0001-36