Informações sobre a universidade UNIFANAP

CENTRO UNIVERSITÁRIO NOSSA SENHORA APARECIDA - UNIFANAP Credenciamento EaD Provisório: Portaria nº 370 - DOU de 23/04/2018
www.unifanap.edu.br
unifanap@unifanap.edu.br

Sobre UNIFANAP

O Centro Universitário Nossa Senhora Aparecida (UNIFANAP) é uma instituição de ensino superior privada, localizada em São Paulo, que oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão. A instituição foi fundada em 2002, com o objetivo de levar educação de qualidade a todos os estudantes, oferecendo um ensino moderno e inovador.

A UNIFANAP conta com três campi: o Campus de São Paulo, o Campus de Osasco e o Campus de Jundiaí. O Campus de São Paulo é o maior e mais antigo da instituição, localizado na região de Pinheiros, e possui cerca de 10 mil alunos. O Campus de Osasco, localizado na região metropolitana de São Paulo, conta com cerca de 5 mil alunos. Por fim, o Campus de Jundiaí, localizado na região de Campinas, conta com cerca de 2 mil alunos.

Além dos três campi, a UNIFANAP também oferece cursos de Educação a Distância (EaD), com credenciamento provisório pela Portaria nº 370 - DOU de 23/04/2018. Estes cursos são oferecidos em parceria com a Universidade Estadual Paulista (UNESP), permitindo que os alunos tenham acesso a um ensino de qualidade, com professores qualificados e conteúdos atualizados.

Em suma, a UNIFANAP é uma instituição de ensino superior privada que oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, além de cursos a distância, em três campi localizados em São Paulo, Osasco e Jundiaí. A instituição se destaca por oferecer ensino de qualidade, com conteúdos atualizados e professores qualificados.

ASSOCIACAO EDUCACIONAL NOSSA SENHORA APARECIDA - AENSA
74.036.161/0001-71