Informações sobre a universidade UNIDAVI

www.unidavi.edu.br
unidavi@unidavi.edu.br

Sobre UNIDAVI

O Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (UNIDAVI) é uma instituição de ensino superior privada com sede na cidade de Rio do Sul, no estado de Santa Catarina. A UNIDAVI foi fundada em 1997 com o objetivo de oferecer ensino superior de qualidade para a região do Alto Vale do Itajaí.

Atualmente, a UNIDAVI conta com dois campus: o campus Rio do Sul e o campus Blumenau. O campus Rio do Sul abriga a reitoria da universidade e oferece cursos nas áreas de Engenharia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Estética e Cosmética, entre outros. Já o campus Blumenau conta com cursos nas áreas de Administração, Ciências Biológicas, Comunicação Social, Educação, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, entre outros.

Além dos cursos de graduação, a UNIDAVI oferece também programas de pós-graduação, como mestrados acadêmicos e profissionais, além de cursos de extensão. A UNIDAVI também conta com um programa de intercâmbio internacional que permite que os alunos realizem estágios ou cursos em outros países.

A UNIDAVI se destaca por oferecer excelentes instalações para seus alunos, como bibliotecas, laboratórios, salas de aula modernas e equipadas, além de espaços para lazer e convivência. A universidade também conta com um corpo docente qualificado e comprometido com o ensino de qualidade.

Em suma, a UNIDAVI é uma excelente opção para quem deseja obter um ensino superior de qualidade na região do Alto Vale do Itajaí.

FUNDACAO UNIVERSIDADE PARA O DESENVOLVIMENTO DO ALTO VALE DO ITAJAI - UNIDAVI -
85.784.023/0001-97