Informações sobre a universidade UNI

CENTRO UNIVERSITÁRIO SANTA CRUZ DE CURITIBA - UNI SANTA CRUZ
www.unisantacruz.edu.br
reitor@unisantacruz.edu.br; proac@unisantacruz.edu.br; normas@unisantacruz.edu.br

Sobre UNI

O Centro Universitário Santa Cruz de Curitiba (UNI Santa Cruz) é uma instituição de ensino superior reconhecida pela sua excelência acadêmica, com programas de ensino de alto nível e profissionais altamente qualificados. A UNI Santa Cruz oferece uma variedade de cursos de graduação e pós-graduação, incluindo Ciências Contábeis, Engenharia, Direito, Administração e Pedagogia.

A UNI Santa Cruz possui três campus: o Campus Central, localizado no centro de Curitiba; o Campus Norte, situado na região norte da cidade; e o Campus Sudoeste, localizado na região sudoeste da cidade. Todos os campus oferecem aos alunos modernas instalações, como laboratórios de informática, bibliotecas, auditórios, salas de aula e instalações esportivas.

Os alunos também têm acesso a uma variedade de serviços, como orientação acadêmica, serviços de saúde, bolsas de estudo, programas de intercâmbio e atividades culturais. A UNI Santa Cruz também oferece programas de extensão, que permitem aos alunos participar de atividades fora do campus, como palestras, oficinas e cursos de curta duração.

A UNI Santa Cruz tem como objetivo preparar seus alunos para serem cidadãos conscientes e responsáveis, capazes de contribuir para a sociedade. O Centro Universitário tem compromisso com o desenvolvimento de seus alunos, oferecendo oportunidades de aprendizagem, desenvolvimento profissional e crescimento pessoal.

UNIAO PARANAENSE DE ENSINO E CULTURA -UNIPEC
76.753.086/0001-95