Informações sobre a universidade UNISMG

www.smg.edu.br
ana.vogt@gmail.com

Sobre UNISMG

A UNISMG é um Centro Universitário localizado na cidade de Santa Maria da Glória, Minas Gerais. A instituição foi criada em 1997 e desde então vem se destacando no ensino superior, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas de conhecimento.

A UNISMG possui três campi: o campus sede, localizado na cidade de Santa Maria da Glória, o campus de Formiga, localizado na cidade de Formiga, e o campus de Ituiutaba, localizado na cidade de Ituiutaba. Todos os campi oferecem aos alunos infraestrutura moderna, com bibliotecas, laboratórios, quadras esportivas, auditórios, salas de aula equipadas e salas de informática.

A UNISMG conta com professores qualificados e experientes, que oferecem aos alunos um ensino de qualidade. Além disso, a instituição oferece programas de intercâmbio, bolsas de estudo, atividades culturais e esportivas, além de diversos serviços para os alunos.

A UNISMG tem como missão oferecer um ensino de qualidade, formando profissionais competentes e preparados para o mercado de trabalho. A instituição busca desenvolver o potencial de seus alunos, oferecendo oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento pessoal e profissional.

ASSOCIACAO DE ENSINO EVEREST
31.404.878/0001-16