Informações sobre a universidade

www.fsj.edu.br
unifsj@fsj.edu.br

Sobre

O Centro Universitário São José de Itaperuna é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de Itaperuna, no estado do Rio de Janeiro. A universidade foi fundada em 2007, com o objetivo de oferecer cursos de graduação e pós-graduação de qualidade a preços acessíveis. O Centro Universitário São José de Itaperuna tem como missão formar profissionais capacitados, comprometidos com o desenvolvimento do país e com a melhoria da qualidade de vida da população.

A universidade possui três campus: o campus principal, que fica no centro da cidade; o campus de educação a distância, que oferece cursos online; e o campus de tecnologia, que oferece cursos nas áreas de informática e engenharia de computação. Além disso, o Centro Universitário São José de Itaperuna oferece serviços de assistência estudantil, bolsas de estudo e programas de intercâmbio.

A universidade conta com professores altamente qualificados e modernas instalações, como laboratórios de informática, bibliotecas, auditórios, salas de aula e um centro de lazer. O Centro Universitário São José de Itaperuna também promove eventos culturais e sociais, além de oferecer atividades esportivas e de lazer.

O Centro Universitário São José de Itaperuna é uma instituição de ensino comprometida com a qualidade de ensino e a formação de profissionais qualificados para o mercado de trabalho.

FUNDACAO EDUCACIONAL E CULTURAL SAO JOSE
29.642.709/0001-72