Informações sobre a universidade CSJT

www.unimonte.br
regulatorio@animaeducacao.com.br

Sobre CSJT

O Centro Universitário São Judas Tadeu (CSJT) é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de São Paulo, com três campi diferentes: o Campus São Paulo, o Campus Mooca e o Campus Paulista. O CSJT oferece mais de 40 cursos de graduação, pós-graduação e extensão, além de programas de intercâmbio e de pesquisa.

O Campus São Paulo é o maior campus do CSJT, com mais de 30 mil metros quadrados de área construída e um prédio de nove andares. O campus conta com modernas salas de aula, auditórios, laboratórios, bibliotecas, centros de pesquisa, salas de estudo, quadras esportivas e áreas de lazer.

O Campus Mooca é o segundo maior campus do CSJT, com quase 20 mil metros quadrados de área construída. O campus conta com modernas salas de aula, laboratórios, bibliotecas, auditórios, centros de pesquisa, salas de estudo, quadras esportivas e áreas de lazer.

O Campus Paulista é o terceiro campus do CSJT, com mais de 10 mil metros quadrados de área construída. O campus conta com modernas salas de aula, laboratórios, bibliotecas, auditórios, centros de pesquisa, salas de estudo, quadras esportivas e áreas de lazer.

O CSJT também oferece programas de intercâmbio para seus alunos, com opções de estudar no exterior. Os alunos têm a oportunidade de estudar em universidades de renome, como a Universidade de Oxford, a Universidade de Cambridge e a Universidade de Yale. Além disso, o CSJT oferece programas de pesquisa, com a oportunidade de trabalhar em projetos de pesquisa com professores renomados.

O Centro Universitário São Judas Tadeu é uma instituição de ensino superior de excelência, que oferece aos seus alunos modernas instalações, programas de intercâmbio e de pesquisa, além de professores renomados.

INSTITUTO DE EDUCACAO, CULTURA E ENSINO SUPERIOR S/A
44.952.711/0001-31