Informações sobre a universidade UNIFESO

www.unifeso.edu.br
reitoria@unifeso.edu.br

Sobre UNIFESO

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) é uma instituição de ensino superior localizada em Teresópolis, no estado do Rio de Janeiro. A UNIFESO oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências da Saúde, Engenharias, Ciências Humanas, Ciências Jurídicas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Agrárias, Ciências Exatas e Ciências da Computação.

A UNIFESO conta com três campus: Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo. O campus Teresópolis é o mais antigo, fundado em 1965. É o maior dos três campus e abriga a maioria dos cursos oferecidos pela universidade. O campus Petrópolis foi inaugurado em 2012 e oferece cursos nas áreas de Ciências Biológicas, Ciências Exatas e Ciências da Computação. O campus Nova Friburgo foi inaugurado em 2016 e oferece cursos nas áreas de Ciências da Saúde, Engenharias, Ciências Humanas, Ciências Jurídicas, Ciências Contábeis e Ciências Agrárias.

Além dos cursos de graduação e pós-graduação, a UNIFESO também oferece programas de extensão e intercâmbio, proporcionando aos estudantes a oportunidade de adquirir experiência internacional. A universidade também conta com um corpo docente altamente qualificado e experiente, além de laboratórios modernos e equipamentos de última geração.

A UNIFESO também se destaca por sua contribuição para a comunidade local, oferecendo serviços como consultas médicas gratuitas, atendimento odontológico e programas de educação para crianças e adolescentes. Os programas de extensão da universidade também são focados na comunidade, com projetos de pesquisa e desenvolvimento que visam melhorar a qualidade de vida da população local.

FESO FUNDACAO EDUCACIONAL SERRA DOS ORGAOS
32.190.092/0001-06