Informações sobre a universidade UNI7

CENTRO UNIVERSITÁRIO SETE DE SETEMBRO - UNI7
ednilton@7setembro.com.br

Sobre UNI7

O Centro Universitário Sete de Setembro (UNI7) é uma instituição de ensino superior brasileira, fundada em 2008, que oferece cursos de graduação, pós-graduação, extensão e educação a distância.

A UNI7 tem como missão contribuir para a formação de profissionais de alto nível técnico-científico e humano, que possam contribuir para o desenvolvimento da sociedade, através da educação superior de qualidade.

A UNI7 possui três campi: o campus central, localizado em São Paulo; o campus de Sorocaba, localizado em Sorocaba (SP); e o campus de Hortolândia, localizado em Hortolândia (SP).

Cada campus da UNI7 possui estrutura moderna e equipamentos de última geração para oferecer aos alunos as melhores condições de ensino. Além disso, a UNI7 oferece aos alunos acesso a laboratórios de informática, bibliotecas, auditórios, salas de aula, salas de vídeo, salas de leitura, salas de reunião e outras áreas de convivência.

A UNI7 oferece aos alunos um ambiente acadêmico inovador e estimulante, com uma equipe de professores qualificados, que buscam constantemente o aprimoramento de seus conhecimentos e o desenvolvimento de novos métodos de ensino.

Através de projetos, palestras, seminários e outras atividades, a UNI7 busca contribuir para o desenvolvimento da região, promovendo o intercâmbio de conhecimentos entre alunos e professores, e estimulando a criatividade, a inovação e o empreendedorismo.

A UNI7 acredita que a educação é um direito de todos e busca contribuir para a formação de cidadãos conscientes e responsáveis, capazes de contribuir para o desenvolvimento da sociedade.

SETE DE SETEMBRO ENSINO SUPERIOR LTDA.
47.343.893/0001-31
Sociedade Empresária Limitada