Informações sobre a universidade UNISBA

www.unisba.edu.br
diretoria@faveni.edu.br

Sobre UNISBA

O Centro Universitário Social da Bahia - UNISBA é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Salvador, que oferece cursos de graduação, pós-graduação, cursos técnicos e de extensão. A instituição foi fundada em 1991 e tem como missão formar profissionais qualificados e preparados para atuar no mercado de trabalho, com princípios éticos e humanísticos.

A UNISBA possui três campus: o Campus I, localizado na Avenida Paralela, com mais de 3 mil m² de área construída, onde funcionam os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Nutrição, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; o Campus II, localizado na Avenida Tancredo Neves, com 4 mil m² de área construída, onde funcionam os cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação e Tecnologia em Processos Químicos; e o Campus III, localizado na Avenida Luís Viana Filho, com 2 mil m² de área construída, onde funcionam os cursos de Ciências Biológicas, Engenharia de Alimentos, Engenharia Mecânica, Engenharia de Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Letras, Matemática, Química e Turismo.

A UNISBA oferece aos seus alunos laboratórios bem equipados, biblioteca, centro de línguas, salas de aula modernas, auditório, salas de informática, cantina, restaurante, alojamento, ginásio de esportes, salas de estudos, sala de jogos, piscina, parque infantil, quadra poliesportiva, campo de futebol, entre outras. Além disso, a instituição oferece aos alunos a oportunidade de participar de programas de intercâmbio internacional, proporcionando a eles a experiência de estudar em outros países.

A UNISBA possui um corpo docente altamente qualificado, formado por professores com mestrado e doutorado, que oferecem aos alunos um ensino de qualidade, proporcionando a eles a oportunidade de obter o melhor conhecimento possível.

A UNISBA tem como objetivo formar profissionais com alto nível de qualificação, preparados para atuar no mercado de trabalho, com princípios éticos e humanísticos. É uma instituição que oferece um ensino de qualidade, com infraestrutura moderna e corpo docente altamente qualificado, proporcionando aos seus alunos a oportunidade de obter o melhor conhecimento possível.

REDE DE ENSINO FAVENI LTDA
14.086.522/0001-62