Informações sobre a universidade ASCES

www.asces.edu.br
asces@asces.edu.br

Sobre ASCES

O Centro Universitário Tabosa de Almeida – ASCES-UNITA é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Campina Grande, no estado da Paraíba. Fundada em 1975, a universidade oferece diversos cursos de graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado e outros programas de extensão.

O Centro Universitário Tabosa de Almeida possui três campi: o campus principal, localizado no centro da cidade de Campina Grande; o campus de Cuité, localizado na cidade de Cuité, a cerca de 60 km do campus principal; e o campus de Patos, localizado na cidade de Patos, a cerca de 100 km do campus principal.

Os três campi oferecem cursos de graduação nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Biológicas, Ciências Exatas, Ciências da Saúde, Engenharias e Tecnologia. Além disso, o Centro Universitário Tabosa de Almeida oferece cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado.

O Centro Universitário Tabosa de Almeida é reconhecido por sua excelência acadêmica, oferecendo um ensino de qualidade e moderno. A universidade conta com laboratórios de última geração, bibliotecas com acervos completos, auditórios com equipamentos de última geração e corpo docente altamente qualificado.

O Centro Universitário Tabosa de Almeida é uma instituição que oferece aos seus alunos o melhor da educação superior, proporcionando o desenvolvimento acadêmico, profissional e pessoal.

ASSOCIACAO CARUARUENSE DE ENSINO SUPERIOR - ASCES
09.993.940/0001-01