Informações sobre a universidade

www.una.br
reitoria@una.br;regulatorio@animaeducacao.com.br

Sobre

O Centro Universitário UNA de Betim é uma instituição de ensino superior reconhecida pela excelência acadêmica e compromisso com a formação de profissionais qualificados. Localizado na cidade de Betim, Minas Gerais, o Centro Universitário UNA de Betim oferece aos alunos uma ampla variedade de cursos de graduação, pós-graduação e extensão.

O Centro Universitário UNA de Betim conta com três campi: o campus Betim, o campus Pará de Minas e o campus São João del-Rei. O campus Betim tem como objetivo a formação de profissionais qualificados, oferecendo cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia da Informação.

O campus Pará de Minas oferece cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia da Informação. Além disso, o campus conta com cursos de extensão, como: Gestão Empresarial, Logística, Marketing, Gestão de Pessoas, Serviços de Saúde e Segurança do Trabalho.

Por fim, o campus São João del-Rei oferece aos alunos cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia da Informação. Além disso, o campus conta com cursos de extensão, como: Gestão de Pessoas, Logística, Marketing, Serviços de Saúde e Segurança do Trabalho.

O Centro Universitário UNA de Betim também oferece aos alunos uma variedade de serviços, como biblioteca, laboratórios de informática, salas de aula equipadas, centro de línguas, sala de estudos, auditório, restaurante universitário, alojamento e atividades culturais e esportivas.

Com seus três campi, o Centro Universitário UNA de Betim oferece aos alunos uma educação de qualidade, com professores qualificados e uma infraestrutura moderna. A instituição tem como objetivo formar profissionais qualificados e comprometidos com o desenvolvimento da região.

BRASIL EDUCACAO S/A
05.648.257/0001-78