Informações sobre a universidade UNIAMÉRICA

www.uniamerica.br
daniel.pedrino@descomplica.com.br

Sobre UNIAMÉRICA

O Centro Universitário União das Américas Descomplica - UNIAMÉRICA é uma instituição de ensino superior brasileira fundada em 1998, localizada na cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro. A universidade oferece cursos de graduação, pós-graduação, MBA, cursos de extensão, cursos de línguas, entre outros.

A UNIAMÉRICA conta com três campus: o Campus Niterói, o Campus São Gonçalo e o Campus Itaboraí. O Campus Niterói é o campus principal da universidade, localizado na região central da cidade de Niterói. Nele, os alunos têm acesso a laboratórios modernos, bibliotecas, auditórios, salas de aula e áreas de convivência. O Campus São Gonçalo é o segundo campus da universidade, localizado na cidade de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Por fim, o Campus Itaboraí é o terceiro campus da universidade, localizado na cidade de Itaboraí, também na região metropolitana do Rio de Janeiro.

A UNIAMÉRICA tem como objetivo formar profissionais com conhecimento teórico e prático, preparando-os para o mercado de trabalho. A universidade oferece aos seus alunos a oportunidade de se desenvolver de forma plena, aprimorando suas habilidades e competências. A UNIAMÉRICA busca oferecer um ensino de qualidade com o objetivo de preparar os seus alunos para o mercado de trabalho.

AIUA EDUCACIONAL LTDA
42.355.428/0001-05