Informações sobre a universidade UNDB

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIDADE DE ENSINO SUPERIOR DOM BOSCO - UNDB Credenciamento EaD Provisório: Portaria nº 1010 - DOU de 21/05/2019
www.undb.edu.br
graciana.cordeiro@undb.edu.br;renata.alencar@undb.edu.br

Sobre UNDB

O Centro Universitário Unidade de Ensino Superior Dom Bosco - UNDB - é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul. A UNDB foi credenciada pelo Ministério da Educação através da Portaria nº 1010, publicada no Diário Oficial da União em 21 de maio de 2019.

A UNDB oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências da Saúde, com a possibilidade de cursos a distância (EaD). A instituição conta com três campus: o campus Dom Bosco, que é sede da universidade e onde são oferecidos os cursos presenciais; o campus São José, que oferece cursos de graduação e pós-graduação a distância; e o campus São Paulo, que oferece cursos de graduação a distância.

Além da excelente infraestrutura, que conta com laboratórios e bibliotecas modernos e equipados, a UNDB oferece a seus alunos uma formação acadêmica de qualidade, com professores altamente qualificados e atualizados. A universidade também oferece aos seus alunos programas de intercâmbio, com oportunidades para estudar no exterior e aprimorar seus conhecimentos.

Com seu compromisso de formar profissionais qualificados e preparados para o mercado de trabalho, a UNDB se tornou uma das principais instituições de ensino superior do estado do Mato Grosso do Sul.

GRUPO DOM BOSCO LTDA
41.478.561/0001-88