Informações sobre a universidade

www.universo.edu.br
reitoria@nt.universo.edu.br

Sobre

O Centro Universitário Universo Belo Horizonte é uma instituição de ensino superior reconhecida nacionalmente por seu compromisso com a qualidade e excelência acadêmica. Está localizada na capital mineira, Belo Horizonte, e possui três campi: o campus Lagoinha, o campus Contagem e o campus Betim.

O campus Lagoinha oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Relações Internacionais e Serviço Social. Além disso, também oferece cursos de pós-graduação em áreas como Administração, Direito, Educação, Engenharia, Saúde e Tecnologia da Informação.

O campus Contagem oferece cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Relações Internacionais e Serviço Social. Além disso, também oferece cursos de pós-graduação em áreas como Administração, Direito, Educação, Engenharia, Saúde e Tecnologia da Informação.

O campus Betim oferece cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Relações Internacionais e Serviço Social. Além disso, também oferece cursos de pós-graduação em áreas como Administração, Direito, Educação, Engenharia, Saúde e Tecnologia da Informação.

O Centro Universitário Universo Belo Horizonte oferece aos alunos um ambiente de ensino de excelência, com professores altamente qualificados, laboratórios modernos e equipamentos de última geração. Além disso, a instituição oferece bolsas e financiamentos para ajudar os alunos a financiar seus estudos.

Em suma, o Centro Universitário Universo Belo Horizonte é uma instituição de ensino superior de excelência, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Relações Internacionais e Serviço Social. Com três campi localizados em Belo Horizonte, Contagem e Betim, a instituição oferece aos alunos um ambiente de ensino de excelência e acesso a bolsas e financiamentos para ajudar na realização dos seus sonhos acadêmicos.

ASSOCIACAO SALGADO DE OLIVEIRA DE EDUCACAO E CULTURA
28.638.393/0001-82