Informações sobre a universidade UNIVC

www.ivc.br
daniel.salume@ivc.br; gabriel.riva@ivc.br;vianagilson@yahoo.com.br

Sobre UNIVC

O Centro Universitário Vale do Cricaré - UNIVC, localizado no município de Barra do Garças, estado de Mato Grosso, é uma instituição de ensino superior de referência na região. A UNIVC é reconhecida pela sua qualidade acadêmica, oferecendo cursos de graduação, pós-graduação, cursos de extensão, cursos de especialização, mestrados e doutorados.

A UNIVC possui três campi: Barra do Garças, Cuiabá e Nova Mutum. O campus de Barra do Garças foi o primeiro a ser criado, em 1996. Oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação, além de atividades extracurriculares, como palestras, oficinas e seminários. O campus de Cuiabá foi criado em 2004 e oferece cursos de graduação e pós-graduação, além de atividades culturais e esportivas. O campus de Nova Mutum foi criado em 2013 e oferece cursos de graduação e pós-graduação, além de atividades culturais e esportivas.

A UNIVC tem como objetivo formar profissionais qualificados e comprometidos com o desenvolvimento social e econômico da região. A instituição conta com corpo docente altamente qualificado e estrutura moderna, que oferece aos alunos todos os recursos necessários para o desenvolvimento de suas habilidades. Além disso, a UNIVC oferece bolsas de estudo para os alunos mais carentes, programas de intercâmbio e atividades culturais e esportivas para seus alunos.

INSTITUTO VALE DO CRICARE LTDA
01.997.757/0001-64