Informações sobre a universidade

www.unincor.br
pi@unincor.edu.br

Sobre

A Centro Universitário Vale do Rio Verde (UNINCOR) é uma instituição de ensino superior privada, com sede em Três Corações, Minas Gerais. Fundada em 1997, a UNINCOR oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas, além de programas de extensão, pesquisa e intercâmbio.

A UNINCOR possui três campi principais: Três Corações, Varginha e Divinópolis. O campus de Três Coraços é o maior, com cerca de 11 mil m² de área construída, e abriga as principais unidades administrativas, além de oferecer cursos de graduação e pós-graduação. O campus de Varginha possui cerca de 4 mil m² de área construída e oferece cursos de graduação em diversas áreas, além de programas de extensão. O campus de Divinópolis, por sua vez, tem cerca de 5 mil m² de área construída e oferece cursos de graduação em diversas áreas, assim como programas de extensão.

A UNINCOR oferece aos alunos uma infraestrutura moderna, com laboratórios equipados, bibliotecas, auditórios, salas de aula, quadras esportivas, espaços para eventos, alojamentos, restaurantes e lanchonetes. Além disso, a instituição oferece aos alunos a oportunidade de participar de programas de intercâmbio internacional, o que lhes permite adquirir conhecimentos em outros países.

A UNINCOR possui um corpo docente altamente qualificado, com professores e pesquisadores experientes e comprometidos com a educação de qualidade. A instituição também conta com a colaboração de profissionais de diversas áreas, que atuam como palestrantes e orientadores.

A UNINCOR tem como objetivo formar profissionais capazes de desempenhar suas funções de forma ética e responsável, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico da região. A instituição oferece aos alunos a oportunidade de adquirir conhecimentos teóricos e práticos, além de desenvolver habilidades necessárias para o mercado de trabalho.

FUNDACAO COMUNITARIA TRICORDIANA DE EDUCACAO
25.872.854/0001-99