Informações sobre a universidade CESUP

Complexo de Ensino Superior de Palmas - CESUP
naira.amaral@bol.com.br

Sobre CESUP

A Complexo de Ensino Superior de Palmas - CESUP é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de Palmas, no estado do Tocantins. Com mais de 20 anos de atuação, a CESUP conta com três campi: o Campus Palmas, o Campus Araguaína e o Campus Gurupi.

O Campus Palmas é o maior campus da CESUP, localizado na cidade de Palmas. Ele abriga as principais faculdades da instituição, como Direito, Ciências Contábeis, Administração, Engenharia Civil e outras. Além disso, o campus oferece diversos cursos de pós-graduação, como MBA, Mestrado e Doutorado.

O Campus Araguaína está localizado na cidade de Araguaína, a cerca de 100 km de Palmas. Ele oferece cursos de graduação nas áreas de Direito, Ciências Biológicas, Pedagogia e Letras. Além disso, o campus conta com diversos cursos de pós-graduação, como MBA, Mestrado e Doutorado.

O Campus Gurupi fica localizado na cidade de Gurupi, a cerca de 200 km de Palmas. Ele oferece cursos de graduação nas áreas de Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Ciências Contábeis e outras. Além disso, o campus conta com diversos cursos de pós-graduação, como MBA, Mestrado e Doutorado.

A Complexo de Ensino Superior de Palmas - CESUP está comprometida com a qualidade de ensino e oferece aos seus alunos instalações modernas e equipamentos de última geração. Além disso, a instituição oferece bolsas de estudo para alunos com baixa renda, assim como programas de intercâmbio internacional.

CESUP COMPLEXO DE ENSINO SUPERIOR DE PALMAS LTDA - EPP
28.721.417/0001-62