Informações sobre a universidade ESAS

Ensino Superior Albert Sabin JK - ESAS JK
prof.fabiodossantos@gmail.com

Sobre ESAS

A Universidade Ensino Superior Albert Sabin JK - ESAS JK é uma instituição de ensino superior que atua na área de educação há mais de 20 anos. Localizada na cidade de São Paulo, ela possui três campi: o campus São Miguel Paulista, o campus Ipiranga e o campus Santo Amaro.

O campus São Miguel Paulista possui modernas instalações, com laboratórios, auditórios, bibliotecas e salas de aula equipadas para oferecer aos alunos um ambiente de aprendizagem de qualidade. Além disso, o campus conta com um centro de lazer, que oferece diversas atividades culturais e esportivas.

O campus Ipiranga é conhecido por oferecer cursos de graduação, especialização e pós-graduação em áreas como Direito, Administração, Ciências Contábeis, Engenharia e outras. Além disso, o campus conta com laboratórios de informática, salas de aula modernas e uma biblioteca com acervo completo.

O campus Santo Amaro é o mais novo da ESAS JK e foi inaugurado em 2014. Esse campus oferece cursos de graduação nas áreas de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e outros. Além disso, o campus conta com laboratórios especializados, salas de aula modernas e uma biblioteca com acervo completo.

A ESAS JK tem como missão formar profissionais competentes, críticos e reflexivos, que estejam preparados para atuar no mercado de trabalho. Além disso, a instituição oferece aos alunos bolsas de estudo, programas de intercâmbio e atividades culturais e esportivas.

NIMAB EDUCACIONAL LTDA
40.150.416/0001-00