Informações sobre a universidade EBRAMEC

www.ebramec.edu.br
rafael@ebramec.edu.br

Sobre EBRAMEC

A Escola Brasileira de Medicina Chinesa - EBRAMEC é uma instituição de ensino superior especializada em medicina tradicional chinesa e medicina integrativa. Está localizada em São Paulo, Brasil, e tem três campus em diferentes locais da cidade. Os campus são o Campus Liberdade, o Campus Jardins e o Campus Vila Mariana.

O Campus Liberdade está localizado no centro de São Paulo e é a sede da EBRAMEC. É a maior e mais antiga unidade da escola, tendo sido inaugurada em 1995. O Campus Liberdade oferece cursos de graduação e pós-graduação em medicina tradicional chinesa, medicina integrativa, farmácia, fitoterapia, acupuntura, massoterapia e terapias complementares. Além disso, o campus também oferece serviços de saúde, como consultas, tratamentos e exames.

O Campus Jardins fica na região nobre da cidade e foi inaugurado em 2004. O Campus Jardins é especializado em medicina integrativa e oferece cursos de graduação e pós-graduação em medicina tradicional chinesa, medicina integrativa, nutrição, fitoterapia, acupuntura, massoterapia e terapias complementares. Além disso, o campus também oferece consultas e tratamentos de saúde.

O Campus Vila Mariana foi inaugurado em 2010 e é especializado em medicina tradicional chinesa. O Campus Vila Mariana oferece cursos de graduação e pós-graduação em medicina tradicional chinesa, medicina integrativa, fitoterapia, acupuntura, massoterapia e terapias complementares. Além disso, o campus também oferece consultas e tratamentos de saúde.

A EBRAMEC tem como missão formar profissionais qualificados na área de medicina tradicional chinesa e medicina integrativa, para contribuir para o desenvolvimento da saúde pública. A escola tem um corpo docente altamente qualificado e é reconhecida no Brasil e no exterior.

CENTRO INTERNACIONAL DE ESTUDOS DE FISIOTERAPIA, ACUPUNTURA E TERAPIAS ORIENTAIS
05.093.726/0001-30
Associação Privada