Informações sobre a universidade FGV

ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS DE SÃO PAULO - FGV EAESP - FGV-EAESP
cavin@fgv.br

Sobre FGV

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV-EAESP) é uma das principais universidades de negócios do Brasil. Está situada na capital paulista, e tem como missão formar líderes empreendedores e inovadores, preparados para enfrentar os desafios de um mundo globalizado.

A FGV-EAESP oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Sociais, Administração, Economia, Direito, Comunicação, Relações Internacionais e Engenharia. Os programas de pós-graduação abrangem áreas como Finanças, Gestão, Marketing, Economia, Contabilidade, Tecnologia da Informação, Negócios Internacionais e Desenvolvimento Sustentável.

A FGV-EAESP possui três campus, localizados na cidade de São Paulo. O campus principal está situado na Rua Itapeva, no centro da cidade. O segundo campus, localizado na Avenida Paulista, é dedicado aos cursos de graduação e pós-graduação. O terceiro campus, localizado na Vila Olímpia, abriga o Centro de Estudos Avançados em Economia (CEA).

Além dos cursos de graduação e pós-graduação, a FGV-EAESP oferece programas de extensão, pesquisa, estágios e intercâmbio, bem como eventos culturais e acadêmicos. A universidade também oferece oportunidades de emprego para seus alunos, através de parcerias com empresas nacionais e internacionais.

A FGV-EAESP tem como objetivo formar líderes preparados para enfrentar os desafios da globalização e da economia mundial. Seus programas acadêmicos são adaptados para atender às necessidades do mercado de trabalho, e seus alunos têm a oportunidade de trabalhar em projetos de pesquisa e extensão. A FGV-EAESP também oferece oportunidades de emprego para seus alunos, através de parcerias com empresas nacionais e internacionais.

FUNDACAO GETULIO VARGAS
33.641.663/0001-44