Informações sobre a universidade

Extinta
silmara.prata@fumep.edu.br

Sobre

A Escola de Engenharia de Piracicaba (EEP) é uma das mais tradicionais e conceituadas instituições de ensino superior da região. Fundada em 1922, a EEP tem como missão formar profissionais qualificados na área de engenharia, contribuindo para o desenvolvimento da região e para o progresso da sociedade.

A EEP possui três campus. O campus principal fica localizado no centro de Piracicaba, e oferece cursos de graduação nas áreas de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia de Computação e Engenharia Ambiental. Além disso, a EEP oferece cursos de pós-graduação em Engenharia de Produção e Engenharia Ambiental.

O segundo campus da EEP fica localizado em Santa Bárbara d'Oeste, e oferece cursos de graduação nas áreas de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil e Engenharia Química.

O terceiro campus da EEP fica localizado em Limeira, e oferece cursos de graduação nas áreas de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Química e Engenharia de Computação.

A Escola de Engenharia de Piracicaba conta com uma infraestrutura moderna, com laboratórios de última geração e salas de aula equipadas com tecnologia de ponta para atender às necessidades dos alunos. A EEP oferece também a seus alunos a possibilidade de realizar estágios em empresas parceiras, o que contribui para a formação acadêmica e profissional dos estudantes.

A Escola de Engenharia de Piracicaba é reconhecida por sua excelência acadêmica, e conta com professores qualificados e experientes, que oferecem um ensino de qualidade aos seus alunos. A EEP também promove eventos e atividades culturais e esportivas para o desenvolvimento integral dos alunos.

FUNDACAO MUNICIPAL DE ENSINO DE PIRACICABA
54.393.491/0001-07